Terceirização no cenário atual

Como todo o mundo está acompanhando, o atual cenário de pandemia trouxe uma mudança significativa na forma de realização do trabalho.

Em pequeno número, grandes empresas já adotavam pelo menos um dia de trabalho no estilo home office, modelo que veio crescendo paulatinamente no decorrer da última década.

Atualmente, a maioria das empresas está com seus serviços de backoffice sendo executados fora de suas dependências, sem impactos relevantes na qualidade e nos prazos a serem cumpridos. Esta realidade era pouco aventada antes da pandemia para muitas delas. Não obstante, a gestão desta mudança abrupta pode representar um grande desafio para as empresas e seus executivos.

Deixar de fazer o que é obrigatório, não atender as exigências fiscais e contábeis ou postergar uma ação de controle, pode ser mais prejudicial do que o imaginado.

Terceirizar essas atividades pode levar para as empresas não só redução de custos, como também inovação e melhoria nos processos.

A Albieri e Associados tem solução e capacitação para atender as demandas de seus clientes com excelência, eficiência e pontualidade.

Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *