Maior escritório de advocacia do Kuwait assina acordo de colaboração com a Andersen Global

A Andersen Global anunciou hoje que assinou um acordo de colaboração com o maior escritório de advocacia do Kuwait, Al Khebra. A adição de Al Khebra marca o 50º país com uma prática de serviços jurídicos entre as empresas associadas e colaboradoras da Andersen Global. A Andersen Global possui cerca de 400 profissionais em 10 países e mais de 20 locais na região do Oriente Médio.

Al Khebra, com sede na Cidade do Kuwait, é liderada por seu fundador e sócio-gerente Osama A Al-Abdul Jaleel. Os quase 50 profissionais jurídicos e tributários de Al Khebra e cinco parceiros fornecem vários serviços jurídicos em todo o Oriente Médio. As áreas de prática jurídica da empresa incluem empresas e comerciais, fusões e aquisições, private equity, parcerias, impostos, bancos e finanças, imóveis, capital de risco, investimentos, reestruturação e emprego.

“Estamos olhando para o futuro como uma ampla tela para as infinitas possibilidades de nossa empresa crescer e liderar na região. Colaborando com a equipe da Andersen Global, nossos clientes podem ter certeza de que continuaremos a fornecer as soluções jurídicas e comerciais mais perfeitas, profissionais e inovadoras ”, disse Osama.

“O Oriente Médio tem oportunidades significativas de crescimento e é incrivelmente empolgante para nós e nossa expansão”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “Adicionar uma empresa da qualidade e escala da Al Khebra ajuda a continuar a posicionar a Andersen Global como a” melhor da classe “de forma consistente – em todas as regiões do mundo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *