Andersen unifica plataforma da América Latina

As firmas-membro da Andersen Global no Brasil, Equador, Guatemala, México e Uruguai, que anteriormente operavam sob as marcas “Andersen Tax” e “Andersen Tax & Legal”, agora apresentarão “Andersen” como sua marca, junto com as novas firmas-membro, MODO Law e GSRC na Argentina, que se tornaram firmas-membro da organização no início deste ano.

A Andersen Global continua a ver a expansão de sua presença na América Latina e sua plataforma recém-criada no Caribe como altas prioridades. Na América Latina, a organização global também está presente no Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Peru por meio de suas empresas em colaboração, tendo acrescentado mais 11 empresas neste formato na região do Caribe ao longo dos últimos seis meses.

“Nossa expansão é impulsionada pelo atendimento ao cliente e nosso objetivo não é ser a maior empresa; em vez disso, nosso foco é sobre o nosso compromisso em construir uma empresa onde os clientes tenham os melhores serviços tributários e jurídicos de uma forma contínua em todo o mundo”, disse o presidente global da Andersen e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “Nossa organização se dedica não apenas aos nossos clientes, mas também a investir em nosso pessoal e na próxima geração. Todos nós compartilhamos os mesmos valores e visão, independentemente das fronteiras e é justo que isso também se reflita em nosso nome comum.”

A jornada da organização começou em 2002, quando 23 ex-sócios da Arthur Andersen criaram a empresa somente de impostos WTAS. Em 2014, a firma membro dos EUA passou a adotar a marca “Andersen Tax” e, mais recentemente, fez a transição para a marca Andersen em 2019. A organização global cresceu exponencialmente desde o estabelecimento da Andersen Global (anteriormente WTAS Global) ao fundar uma firma membro dos EUA Andersen Tax LLC em 2013. Depois de lançar sua plataforma global na Europa, a Andersen Global estreou na América Latina em 2015. Desde então, a região se expandiu para mais de 34 locais, 1.000 profissionais tributários e jurídicos e 90 parceiros hoje.

Leonardo Mesquita, Diretor Executivo Regional para a América Latina acrescentou: “A fundação de nossa organização é baseada em nossa visão comum de permanecer independente e fornecer serviços integrados e com sinergias claras para nossos clientes globalmente. Estamos ansiosos para ter uma marca que reflita o que já sabemos – somos one firm”.

Ao longo do próximo ano, as firmas-membro globalmente continuarão a adotar a marca Andersen, enquanto a Andersen Global continuará seus esforços de expansão em mercados críticos, incluindo Caribe, América Latina, África e Oriente Médio.

Andersen Global é uma associação internacional de firmas-membro independentes e legalmente separadas, composta por profissionais tributários e jurídicos em todo o mundo. Fundada em 2013 pela firma membro dos Estados Unidos Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 6.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 191 locais por meio de suas firmas-membro e empresas em colaboração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *