Andersen Tax & Legal expande ainda mais na região da Polônia

A Andersen Global anunciou hoje que a Andersen Tax & Legal na Polônia está expandindo com um novo escritório em Torun para atender clientes no centro-norte da Polônia. Torun é um dos quatro locais na Polônia nos quais a Andersen Global está presente por meio de suas empresas associadas e colaboradoras.

A Andersen Tax & Legal na Polônia se tornou uma empresa membro da Andersen Global em janeiro de 2019. A equipe na Polônia fornece serviços tributários, jurídicos, preços de transferência e consultoria, incluindo consultoria em IVA, due diligence, consultoria alfandegária, fusões e aquisições, direito do trabalho, direito administrativo e serviços de avaliação de clientes.

“Este é um ótimo complemento para o nosso crescimento contínuo e o crescimento de nossos profissionais. O novo escritório não apenas nos permite aprimorar nossos recursos de serviço na Polônia, mas também aumenta nossa capacidade de alcançar e atender clientes fora do país”, disse Marcin Matyka, sócio-gerente da Andersen Tax & Legal na Polônia. “Estrategicamente, Torun e sua região metropolitana têm a combinação perfeita de características que o tornam maduro para o desenvolvimento de negócios: localização, mercado de trabalho de alta qualidade, sólida infraestrutura técnica e uma energia inegável que é altamente favorável”.

Aleksandra Kalinowska, parceira da Andersen Tax & Legal na Polônia, acrescentou: “Torun é um mercado empolgante, e já estamos recebendo feedback de que esse mercado está pronto para o que nossa equipe pode oferecer: o melhor serviço da categoria, sem falhas. Nossa equipe na Polônia é capaz de expandir ainda mais nosso alcance pela região com essa adição, e estamos animados em ver seu impacto nos próximos anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *