Andersen Tax agora é Andersen

Ouvindo o legado e os valores do nome Andersen, a Andersen Tax, uma das maiores firmas tributárias independentes do país, agora operará com a marca “Andersen”.

O nome Andersen reflete o escopo completo de serviços disponíveis para clientes em todo mundo. A Andersen Tax foi fundada em 2012 como uma empresa apenas de impostos, focada em clientes particulares. Hoje, a empresa atende algumas das maiores empresas do mundo, fornecendo não apenas serviços fiscais, mas também avaliação, preços de transferência e, internacionalmente, um conjunto completo de serviços jurídicos e fiscais integrados.

Exatamente cinco anos atrás, a empresa adotou o nome Andersen Tax, um nome que melhor refletia sua própria cultura e valores. O nome foi escolhido na época para destacar a independência da empresa e deixar claro que não fazia auditoria e que não fazia (nem nunca seria) parte da oferta global de serviços.

“Quando adotamos o nome Andersen Tax em 2014, fizemos o que muitos consideravam uma atitude muito ousada, mas sabíamos que era o nome que melhor definia nossa cultura de soluções de primeiro cliente, administração, transparência e melhores da categoria.”, disse o CEO da Andersen e o Presidente Global da Andersen, Mark Vorsatz. “Nossa mudança para a marca ‘Andersen’ é indicativa do que conseguimos realizar nos últimos cinco anos – e estamos apenas começando. ‘Andersen’ reflete melhor nossa história, nossos valores e nossa visão para o futuro, e abrange mais tudo o que nossa organização representa, bem como nossa capacidade de atender perfeitamente clientes em todo o mundo.”

A empresa cresceu exponencialmente desde a adoção do nome “Andersen Tax” em 2014. Na época, a empresa tinha a capacidade de atender às necessidades dos clientes em 26 localidades por meio das firmas-membro da Andersen Global, a associação internacional de firmas-membro que fundou. Essa amplitude agora cresceu para mais de 57 países e mais de 148 locais em todo o mundo, através das empresas associadas e colaboradoras da Andersen Global.

Além de oferecer serviços fiscais, as firmas-membro e colaboradoras da Andersen Global também oferecem serviços jurídicos em 49 países internacionalmente, fornecendo aos clientes as melhores soluções da categoria para atender às suas necessidades tributárias e legais de maneira independente e uniforme em todo o mundo.

“As firmas-membro em todo o mundo também serão renomeadas como ‘Andersen’ nos próximos anos, com o objetivo final de ter uma única marca global – uma empresa em que clientes em todo o mundo tenham os melhores e mais abrangentes serviços tributários prestados por equipe qualificada. os mais altos padrões. Todos compartilhamos os mesmos valores e visão e é justo que isso também se reflita em nosso nome”, acrescentou Mark.

A Andersen é o membro fundador da Andersen Global, uma associação internacional de firmas-membro independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais tributários e jurídicos em todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos Estados Unidos Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 4.500 profissionais em todo o mundo, mais de 600 parceiros globais e presença em mais de 148 locais por meio de suas firmas-membro e firmas colaboradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *