Andersen Global amplia sua participação no mercado da América Central

A Andersen Global assinou um Acordo de Colaboração com o escritório de advocacia da América Central, Central Law, expandindo a presença da organização na região para oito locais adicionais em seis países: Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá.

Fundada em 2003, a Central Law é liderada pelo sócio Rafael Quirós Bustamante e se expandiu para incluir mais de 70 profissionais da área jurídica. O escritório fornece consultoria jurídica abrangente em áreas como bancos e finanças, direito civil, direito comercial, direito societário, imigração, trabalho e emprego, fusões e aquisições, arbitragem, litígios, marítimo e tributário.

“Os valores, ética, comprometimento, especialização, trabalho em equipe, responsabilidade social e qualidade internacional de nossa equipe nos posicionaram como o principal parceiro estratégico para nossos clientes na região”, afirmou Rafael. “Estamos empolgados com esta colaboração com a Andersen Global e confiantes de que podemos trabalhar juntos para expandir nossa presença global e aprimorar nossas ofertas de serviços, trazendo os benefícios e recursos de uma empresa global para nossos clientes”.

“O Direito Central fornecerá ampla cobertura regional e sinérgica à medida que expandirmos nossa presença na América Central”, disse Mark Vorsatz, Presidente Global da Andersen e CEO da Andersen. “Rafael e sua equipe demonstram os mais altos padrões profissionais e estou confiante de que podemos trabalhar juntos para expandir a plataforma e as capacidades do grupo nessa importante região e integrá-los à nossa estratégia global.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *