Andersen Global se expande em Gana

O escritório de advocacia do Gana, Sam Okudzeto & Associados, assinou um contrato de colaboração com a Andersen Global, marcando a presença da Andersen Global em 13 países africanos e em mais de 51 países em todo o mundo.

Localizada na capital de Accra, a Sam Okudzeto & Associados é uma das maiores firmas de advocacia em Gana. Nos últimos 48 anos, a empresa forneceu consultoria e orientação jurídica nas áreas corporativa e comercial, incluindo patentes e marcas comerciais, fusões e aquisições, assessoria tributária, serviços bancários corporativos, comércio e investimento internacional, recuperação de dívidas, mineração e legislação mineral, industrial e trabalho, aviação, direito marítimo, petróleo e gás, e propriedade intelectual.

O fundador e sócio-gerente da Sam Okudzeto & Associados, Sam Okudzeto e Nene Amegatcher, lideraram a equipe desde o estabelecimento da empresa até que Nene Amegatcher foi elevada à Suprema Corte. A empresa agora tem quatro sócios e 18 advogados que ganharam reputação internacional por seu profundo conhecimento e experiência com a Resolução Alternativa de Litígios.

“Há tantas oportunidades de crescimento em Gana e em toda a África”, disse Sam. “Estou confiante de que nossa colaboração com a Andersen Global nos levará ao próximo nível e ampliará nossas habilidades na região. Poderemos continuar oferecendo os melhores serviços do mercado e trazer uma associação perfeita de especialistas em todo o mundo para uma base expandida de clientes ”.

“Não só eles são considerados líderes legais da indústria em Gana, mas Sam e sua equipe trazem mais profundidade e amplitude às nossas capacidades na África. Adicionar uma empresa muito procurada como a Sam Okudzeto & Associados não é apenas uma extensão lógica para a Andersen Global, mas também amplia nossa oferta na região e é uma parte fundamental de nossa estratégia na África ”, disse Mark Vorsatz, presidente e CEO da Andersen Global. Andersen Tax LLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *