Andersen Global abre portas no mercado da Sérvia

A Andersen Global agora está presente na Sérvia por meio de um acordo de colaboração com Joksović, Stojanović & Partners, com sede em Belgrado (JSP). A equipe de 12 parceiros fornece orientação jurídica a entidades públicas e um grande número de clientes corporativos internacionais. Suas áreas de atuação incluem direito empresarial e comercial, tributação, aviação, mercado de capitais, concorrência, resolução de disputas, emprego, energia, tecnologia da informação, propriedade intelectual, seguros fusões, aquisições, imóveis e compras públicas.

“Estamos orgulhosos com a capacidade contínua de recursos, confiabilidade e visão profissional que fornecemos aos clientes. Queremos continuar oferecendo nossa experiência aos clientes não apenas localmente, mas também internacionalmente”, disse Dragan Psodorov, diretor administrativo do JSP. “Nossos valores e metas estão alinhados com os da organização internacional Andersen Global, e estamos ansiosos para colaborar com uma equipe de profissionais que compartilhe nossa mesma visão para o futuro.”

“A Sérvia é uma adição importante tanto na região quanto na prática européia como um todo”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “O JSP possui uma ampla plataforma que é complementar a outras empresas colaboradoras na área, o que fortalece a abordagem sinérgica crítica para o nosso sucesso. Além disso, eles já têm conexões com empresas de renome internacionalmente. Seus relacionamentos estabelecidos acrescentam dimensão e recursos adicionais à nossa estratégia de linha de serviço. A JSP também atende clientes no Montenegro, o que amplia ainda mais nosso alcance na região.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *