Andersen Global expande presença no Oriente Médio; Estréia na Palestina

A Andersen Global anunciou que firmou um acordo de colaboração com o escritório de advocacia baseado em Ramallah, Sharp & Beyond for Legal and Investment Consulting Services (S&B). O acordo marca a estréia da empresa na Palestina, expandindo sua plataforma global no Oriente Médio.

Fundada em 2017, a Sharp & Beyond, um escritório de advocacia com serviço completo, possui quatro sócios e oito profissionais jurídicos e de investimento. Suhaib Al-Sharif, Office Managing Partner e a equipe de S&B fornecem serviços jurídicos para organizações locais e internacionais. Eles se especializam em uma variedade de setores, incluindo direito empresarial, trabalhista, investimento, imobiliário, contrato, comércio, arbitragem, construção, financeiro, telecomunicações, propriedade intelectual, previdência social e tributária.

“Nossa equipe é formada por advogados experientes e fornece a nossos clientes os melhores serviços da categoria, de maneira integrada”, disse Suhaib. “Trabalhar com profissionais que compartilham nossa mentalidade é nossa principal prioridade. Nossa colaboração com a Andersen Global nos permite ampliar nossas ofertas de serviços e fornecer aos nossos clientes os principais talentos globais que não estão confinados geograficamente. ”

“Após uma reunião com Rana, Suhaib e a equipe, é evidente que eles possuem um conhecimento profundo do mercado e demonstram um compromisso com a administração, independência e transparência”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “A colaboração com a Sharp & Beyond nos coloca à frente da curva e beneficia nossa organização agora e no longo prazo, à medida que se baseia em nossa estratégia de crescimento no Oriente Médio e nos posiciona para o futuro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *