Andersen Global expande para Ruanda, mais um País da África.

A Andersen Global anunciou hoje um acordo de colaboração com os MRB Attorneys em Ruanda. A adição da empresa com sede em Kigali marca o 16º país com presença na África para a Andersen Global.

A MRB Attorneys foi fundada em 2013 pelos cinco parceiros da empresa, todos com ampla experiência em serviços de consultoria jurídica privada e pública. Hoje, os onze advogados do MRB aconselham clientes em direito corporativo e comercial, resolução de disputas, energia e infraestrutura e negócios e políticas governamentais, com forte ênfase em questões bancárias e de investimento. Eles representam uma ampla clientela de bancos, empresas privadas e públicas, organizações internacionais e agências governamentais.

“A reputação de administração e transparência da Andersen Global está alinhada com o que nossos clientes valorizam e esperam de nós. A colaboração sinérgica será benéfica para nossos clientes e nosso pessoal ”, disse o chefe do escritório – Emmanuel Butare, sócio-gerente da MRB Attorneys. “Estamos entusiasmados por trabalhar com profissionais que pensam da mesma forma, o que aumenta nosso alcance e nossa capacidade de fornecer serviços ininterruptos em todo o mundo”.

“A África é um mercado importante para os negócios globais e temos planos ambiciosos para continuar a expansão. A parceria com a respeitada equipe MRB fortalece uma equipe africana já sólida ”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “Eles definitivamente ‘superam o peso’ e estamos ansiosos para trabalhar com eles para oferecer aos clientes o melhor serviço da região”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *