Andersen Global continua expansão na África com primeira empresa colaboradora na Tunísia

Ampliando ainda mais sua presença na África, a Andersen Global anunciou que assinou um Acordo de Colaboração com a firma de impostos Jelil Bouraoui & Associates, com sede na Tunísia.

Fundada pela Managing Partner Jelil Bouraoui em 1981, a Jelil Bouraoui & Associates cresceu para incluir mais de 40 profissionais tributários e é uma empresa tributária de serviço completo, prestando serviços para uma ampla variedade de indústrias, incluindo instituições financeiras, manufatura, petróleo e gás, agricultura , hospitalidade, mineração, comércio e transporte.

“Estamos firmemente comprometidos em garantir que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos com as melhores soluções da categoria que suportam suas operações e sabem que valorizam nossa transparência”, disse Jelil. “Passei parte da minha carreira na Arthur Andersen há mais de 30 anos, e nossa visão se alinha fortemente à Andersen Global. Estamos ansiosos para fortalecer nossa presença não apenas na África, mas também globalmente através de nossa colaboração com a organização. ”

“Colaborar com Jelil Bouraoui & Associates na Tunísia foi a adição mais lógica. Também temos o prazer de receber Jelil de volta à família Andersen ”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “Jelil e sua equipe demonstram consistentemente seu compromisso com a administração e fornecem aos clientes um processo contínuo, o que representa claramente nossos valores. Durante esse período, é crucial nos alinharmos com indivíduos sinérgicos à medida que continuamos expandindo nossa plataforma global. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *