Andersen Global continua a expansão no Oriente Médio

Zalloum e Laswi, na Jordânia, se tornarão fiscais e legais de Andersen

Zalloum e Laswi, na Jordânia, se tornarão fiscais e legais de Andersen

A Andersen Global continua a fortalecer sua presença no Oriente Médio com o anúncio de que a Zalloum & Laswi, sediada na Jordânia, se tornou uma empresa membro da associação internacional e está adotando o nome Andersen Tax & Legal. A empresa havia assinado anteriormente um acordo de colaboração com a Andersen Global no outono passado.

“Em menos de um ano, conseguimos ver de perto os valores da Andersen de administração, serviço e transparência de primeira classe”, disse Rasha Laswi, diretora administrativa da Andersen Tax & Legal na Jordânia. “Estamos ansiosos para nos tornar uma firma membro da Andersen Global e ter o nome Andersen na porta, pois ele vem com uma reputação inigualável”.

Em 1993, a Zalloum & Laswi foi estabelecida pelo Managing Partner Azzam Zalloum. Os quase 20 profissionais da empresa prestam serviços jurídicos para grandes e grandes empresas jordanianas e estrangeiras em bancos e finanças, direito civil, contratos, investimento estrangeiro, direitos de propriedade intelectual, comércio internacional e questões transfronteiriças, direito corporativo e comercial, direito penal direito, litígios e resolução de disputas, fusões e aquisições e imóveis.

“A comunidade jurídica e de negócios na Jordânia olha para os nossos colegas da Zalloum & Laswi há 26 anos e eles são uma parte importante da nossa estratégia de negócios para todo o Oriente Médio”, disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e CEO da Andersen. “Durante todo o tempo que passaram conosco como uma empresa colaboradora e agora como uma empresa membro, Rasha e sua equipe demonstraram sua dedicação em fornecer um serviço contínuo, o que representa claramente o nosso compromisso global com os clientes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *