A Andersen Global tem o orgulho de anunciar sua expansão para a Eslovênia na Europa Central através de um acordo de colaboração com Miro Senica e Attorneys, um dos escritórios de advocacia mais antigos, maiores e mais respeitados da Eslovênia.
Miro Senica and Attorneys foi fundada em 1986 por Miro Senica, e a empresa de serviço completo agora tem seis sócios e mais de 25 profissionais do direito em seu escritório em Ljubljana. É continuamente classificada como uma empresa de primeira linha por organizações do setor, incluindo IFLR 1000 e Chambers Global.
Os advogados da empresa prestam consultoria jurídica em 12 idiomas diferentes e têm uma ampla gama de clientes corporativos nacionais e internacionais em bancos e finanças, direito corporativo e comercial, direito civil, acordos compulsórios, procedimentos de falência e liquidação, resolução de disputas, arbitragem e mediação, emprego , propriedade intelectual, fusões e aquisições, contratos públicos, imóveis, valores mobiliários e impostos.
“Nosso método de crescimento e sucesso nos últimos 33 anos sempre foi simplesmente fornecer a todos os clientes o melhor em conhecimento jurídico, profissionalismo e serviço”, disse Katarina Kresal, diretora administrativa da Miro Senica and Attorneys. “Atualmente, fornecemos um ‘balcão único’ para clientes na região, e nossa colaboração com a Andersen Global nos permitirá expandir nossa base de clientes e fornecer serviços de primeira linha em todo o mundo”.
“O Miro Senica and Attorneys tem um alcance forte e uma excelente reputação”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “Eles trabalham em estreita colaboração com várias outras empresas da região que também se juntarão à nossa organização. Todas essas empresas compartilham nosso padrão de excelência e paixão por administração, transparência e independência. Nossa expansão na região é um marco em nosso desenvolvimento e Katarina Kresal e sua equipe em Miro Senica e Advogados estão lançando as bases. Aguardo com expectativa seu envolvimento ativo em nossa expansão, pois eles desempenharão uma função de coordenação na região. ”