A Andersen Global entra na Namíbia; Continua a expandir a presença na África

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar um Acordo de Colaboração com um dos maiores escritórios de advocacia da Namíbia, o Dr. Weder, Kauta & Hoveka Inc. A presença da Andersen Global na África Austral cresceu significativamente este ano, com acréscimos na África do Sul, Zâmbia, Botsuana, Zimbábue e agora na Namíbia – o 17º país da África em que a organização global está presente.

Com raízes profundas na advocacia na Namíbia há mais de 70 anos, o Dr. Weder, Kauta & Hoveka Inc possui mais de 100 profissionais do direito e 19 parceiros em toda a Namíbia, com escritórios em Windhoek, Ongwediva, Swakopmund e Grootfontein.

“No centro de nossos negócios, somos orientados para o relacionamento e atentos à maneira como nos conduzimos”, disse André Swanepoel, Dr. Weder, diretor administrativo do escritório da Kauta & Hoveka Inc.. “Somos transparentes e comprometidos em fornecer o melhor serviço da categoria para nossos clientes e temos prazer em colaborar com as empresas da organização internacional Andersen Global, à medida que nossos valores se alinham fortemente”.

Dr. Weder, Kauta & Hoveka Inc. presta serviços jurídicos a indivíduos, famílias e clientes corporativos em litígios, direito do trabalho, direito comercial, direito corporativo, direito tributário e transferência.

“A Namíbia está em uma posição única de crescimento e construção econômica, e, portanto, um mercado muito importante para nossa estratégia africana e à medida que continuamos expandindo globalmente”, disse Mark Vorsatz, presidente global da Andersen e CEO da Andersen. “André e sua equipe compartilham nossos valores de integridade e administração, e esperamos trabalhar em estreita colaboração com eles na Namíbia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *